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Descubra o script de vendas que convence qualquer cliente

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Índice

Em um cenário tão concorrido como o seu, você precisa ir além das estratégias tradicionais de negociação para conquistar e fidelizar os clientes. O script de vendas que não leva em consideração a jornada de compra das pessoas está ultrapassado! Mas, se ele não funciona mais, o que fazer?

Para responder essa pergunta, nós preparamos o guia “SCRIPT DE VENDAS PARA CADA ETAPA DE COMPRA DO SEGURO”. Descubra agora quais são as mensagens certas para cada parte da jornada do seu cliente, e se torne um corretor de seguros completo!

Antes de tudo, você sabe o que é Customer Centric? 

O Customer Centric, ou “centrado no cliente”, é uma abordagem estratégica de vendas que coloca o cliente no seu lugar de direito, que é o centro de todas as decisões e processos de uma negociação

No lugar de focar apenas em produtos ou processos internos, o Customer Centric se preocupa com a jornada do cliente, buscando entender as suas necessidades e desejos mais profundos, a fim de atendê-las com prontidão. 

O Customer Centric cria experiências personalizadas, únicas, que fazem o seu script de vendas superar todas as expectativas dos clientes. Ao fazer isso, você potencializa a satisfação e a lealdade do seu público, modelando as ofertas e interações com base no feedback e nas preferências recebidas.

Mas, por que se preocupar com a Jornada do Cliente?

Porque a Jornada do Cliente oferece uma compreensão mais ampla e detalhada de cada etapa do processo percorrido pelo seu cliente, desde o primeiro contato contigo até a pós-venda. 

Entender essa jornada permite que você reconheça pontos críticos de contato e áreas que precisam de aprimoramento. Uma visão mais detalhada como essa permite que você crie estratégias mais persuasivas para seduzir o seu cliente em cada fase da negociação. 

Quando você compreende as etapas e as necessidades mais profundas dos seus clientes, se torna fácil adaptar o seu script de vendas e atender melhor todas as demandas, proporcionando uma experiência mais humana e agradável para as pessoas.

Quais tipos de mensagens não podem faltar no seu script de vendas?

Foi para você, que deseja criar um script de vendas que solucione as dores do seu cliente, que nós desenvolvemos o “SCRIPT DE VENDAS PARA CADA ETAPA DE COMPRA DO SEGURO”

Neste guia, você vai encontrar as mensagens mais impactantes para cada etapa da jornada do seu cliente. São elas:

  • Consciência
  • Reconhecimento
  • Decisão
  • Compra
  • Adoção
  • Retenção
  • Expansão 
  • Advocacia

     

Você quer descobrir como fazer uma negociação irresistível, que responda todas as objeções criadas pelo seu cliente? Baixe agora mesmo este material exclusivo e se torne um corretor de seguros capaz de transformar um “não” em um “eu vou recomendar o seu serviço”.

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Redação Agger

Há 30 anos no mercado, a Agger, parceira de corretores com a maior plataforma de gestão e cotações de seguros do Brasil, é uma empresa líder em número de clientes e em geração e análise de dados de seguros. A empresa, que está presente em 95% dos municípios brasileiros, oferece a melhor combinação de soluções para conectar corretores, segurados e seguradoras e está transformando a distribuição de seguros no Brasil. Por meio da Plataforma Agger, que atende um terço dos corretores ativos no Brasil, possui mais de 13 mil clientes e uma base de mais de 62 mil usuários, realizando mensalmente mais de 48 milhões de cotações de seguros. Além disso, a empresa atua em 14 ramos de seguros e 36 seguradoras credenciadas.

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