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A concorrência está grande, né?

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    Em setembro de 2023, a Susep divulgou que estavam cadastradas na autarquia 60.021 empresas corretoras de seguros e 73.234 corretores pessoas físicas — isso foi há 7 meses atrás, então, é bem provável que esses números tenham crescido ainda mais!  

    Eu sei o que você está pensando: o número é alto e a concorrência é grande. 👀 

    🧐 Mas, pense comigo: existe algum mercado que não seja competitivo hoje em dia? 

    Com isso, a edição de hoje foi criada para te ajudar a se destacar da concorrência. Vamos lá? 🎯 


    Diferenciação é a chave 🔑 

    Uma pesquisa recente revelou que 87% dos consumidores preferem comprar de empresas que oferecem uma boa experiência de compra. Então, como podemos criar essa experiência? 


    🗣 Vamos começar pelo seu atendimento 

    Oferecer um bom atendimento não é só sobre resolver problemas — é sobre fazer os clientes quererem voltar e indicar seus serviços para outras pessoas.  

    📕 Quer se aprofundar no assunto? Clique aqui e entenda mais sobre um bom atendimento para corretora de seguros. 


    ✅ Cada cliente deve se sentir único: construir relacionamentos duradouros e significativos com seus clientes começa com uma comunicação eficaz e atenção aos detalhes. Faça com que cada cliente se sinta único, demonstrando um conhecimento genuíno das suas necessidades e histórico.  

    Uma abordagem personalizada não apenas faz com que cada cliente se sinta especial, mas também reforça a confiança e a lealdade, elementos fundamentais para um relacionamento bem-sucedido.  

    Para entender como encantar seus clientes e tornar cada interação única, acesse aqui. 


    ✅ Seja acessível: seu tempo é valioso, e ser acessível não significa estar disponível 24 horas por dia. Mas, é importante deixar claro quais são os seus horários de atendimento e tirar todas as dúvidas do seu cliente, demonstrando comprometimento e acessibilidade. 


    ✅ Use a tecnologia ao seu favor: ferramentas de multicálculo e plataformas de gestão não só simplificam rotinas internas como também melhoram a experiência do cliente.  


    Com elas, você pode oferecer mais opções em menos tempo, e ainda manter todas as informações importantes dos seus clientes em um lugar só. Prático, né? Quase como ter um superpoder administrativo! 💪🏼 

    Confira aqui e entenda mais sobre como a tecnologia vem transformando o mercado de seguros. 


    ⬅ Ainda sobre tecnologia… 

    Lembra que falamos sobre a importância do marketing em uma das nossas edições anteriores? O marketing digital continua sendo uma ferramenta extremamente poderosa, especialmente quando se trata de se destacar e aumentar a visibilidade. 


    👀 Ser visto é ser lembrado!  

    De acordo com uma pesquisa da Opinion Box, 68% dos consumidores adquiriram um serviço ou produto que descobriram através do Instagram. Isso destaca o poder das redes sociais e a importância de usá-las para potencializar a visibilidade do seu negócio. 

    Aproveitar essas ferramentas — muitas delas gratuitas — é uma oportunidade que não podemos deixar passar. 

    Então, que tal aplicar 10 dicas para corretoras no Instagram? Acesse aqui. 


    💡 Em resumo: não deixe que os números te intimidem. Com as estratégias certas e um foco na experiência do cliente, você não apenas se destacará, como também construirá uma base de clientes fiéis e satisfeitos. Além disso, você poderá identificar e cultivar clientes que se tornam verdadeiros promotores da sua marca. Quer saber como descobrir esses clientes promotores? Confira nosso artigo completo aqui para mais informações. 

    ⭐ Bônus: material gratuito para download.

    Entendemos que uma presença online é essencial para se destacar, mas também sabemos que seu tempo é limitado. Por isso, preparamos um pacote exclusivo de templates personalizáveis para facilitar seu dia a dia! 

    📕Templates personalizáveis para impulsionar sua presença digital 

     

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    Gestor, você sabe o que é um 1:1? Veja aqui como manter uma boa comunicação com a sua equipe e, consequentemente, uma boa performance.

    O que acontece quando o Corretor termina de resolver um sinistro? Surgem mais cinto! Vem rir com a gente desse reels.

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    Redação Agger

    A Agger, com mais de 29 anos de mercado, é a maior plataforma de gestão e cotações de seguros no Brasil. Oferece a melhor combinação de soluções para conectar corretores, segurados e seguradoras, transformando a distribuição de seguros no Brasil. Unindo tecnologia, experiência e conhecimento especializado, sua plataforma oferece cotações, controle de apólice e comissões, cálculos e outros serviços, com informações rápidas, diversas e confiáveis, em mais de 14 ramos de seguros.

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